Na noite de sexta feira (10/08/2018) várias pessoas ligadas a esfera empresarial e politica prestigiaram o cerimonial de posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina-FIESC.

Assume a Presidência da FIESC o industrial Mario Cezar de Aguiar, que sucede o Dr. Glauco José Côrte, que presidiu a FIESC de 2011 a 2018.

Na Regional Litoral Sul da FIESC, o empresário Alexsandro da Cruz Barbosa assumiu o cargo de Vice-Presidente Regional.

O Presidente do SINDUSCON, José Sylvio Ghisi também assume uma cadeira na diretoria da  Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina.

A Regional Litoral Sul abrange as cidades de Armazém,  Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão.

Também pertencem a Litoral Sul os seguintes Sindicatos Patronais: SINDUSCON –Sindicato da Indústria da Construção  Civil de Tubarão , SINDIPAN – Sindicato da  Indústria da Panificação e Confeitaria de Tubarão e Região , SINDIMAD -Sindicato da Indústria da Madeira e do Mobiliário da Amurel, SINDIMET – Sindicato da  Indústria Metalúrgica, Mecânica e do Material Elétrico de Tubarão  , SINDIMOLDURAS -Sindicato da Indústria de Molduras da Região da Amurel e Amrec , SINDIVEST – Sindicato da Indústria do  Vestuário de Tubarão , SICCOT –Sindicato da  Indústria Cerâmica para Construção e de Olaria de Tubarão.

O evento foi prestigiado por várias autoridades, entre eles o Prefeito de Tubarão Joares Ponticelli e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Giovani Bernardo.

Abaixo alguns registros da posse.