Foi lançada na tarde desta quarta-feira, às 14h, no auditório do Sesi de Tubarão, a Ação Social FIESC/SESI. O evento, que será realizado no dia 19 de maio, fará parte do calendário de comemorações alusivas ao aniversário de Tubarão e terá apoio da prefeitura e de todas as entidades do município.

A diretora regional do Sesi, Jovilde Parisotto, apresentou todas as atividades para os parceiros da ação e destacou a relevância para a cidade.

- Serão oferecidos diversos serviços gratuitos à população, teremos inúmeras atividades culturais, recreativas e educativas durante todo o dia. É, sem dúvidas, um trabalho que vai gerar muita coisa boa para a cidade, além de melhorar a vida das pessoas, que é o propósito do Sesi – justifica.

Entre os vários apoiadores, o SINDIMAD estará presente fazendo a distribuição de mudas de arvores frutíferas e hortaliças e também solucionando dúvidas a respeito das construções e móveis em madeira, entre outras atividades programadas.

SERVIÇOS NA ÁREA DA SAÚDE

Avaliação física, pressão arterial, teste de glicemia, teste de coagulação, teste rápido de hepatite C, tipagem sanguínea, orientação nutricional, avaliação capilar, atendimento em saúde bucal, ginecologista, oftalmologista, clínica geral, preventivo de câncer de colo de útero e outros serviços a serem confirmados.

 

    

Contato

Powered by BreezingForms

Localização